Estreia "Nosso lar" no teatro Rodrigo D'oliveira


NOSSO LAR

A maior obra do médium Chico Xavier, adaptada para o teatro, volta a ser apresentado no teatro Rodrigo D’Oliveira a partir deste sábado dia 16/02/08, com sessões aos sábados, às 21 horas, e aos domingos, às 19 horas. A montagem e do grupo de estudos e pesquisas de obras transcendentais do teatro Rodrigo D’Oliveira.
Em uma hora e meia, a peça conta detalhes do cotidiano em uma cidade espiritual que fica situada sobre a cidade do Rio de Janeiro, com a narrativa do espírito Dr. André Luiz, um médico carioca desencarnado no inicio do século passado. O espetáculo é encenado pela cia. Rodrigo D’Oliveira que vem fazendo enorme sucesso no pais, A obra ‘’Nosso Lar’’ é considerado o maior clássico da literatura transcendental. A peça já foi levada para seis estados brasileiros, já atingindo um público de aproximadamente 150 mil expectadores. A adaptação para o teatro foi feita pelo autor, ator e diretor Rodrigo D’Oliveira. Estreou em agosto de 2002.

“Nosso lar” foi o primeiro espetáculo que o diretor Rodrigo D’Oliveira produziu sob a égide transcendental, há mais de cinco anos.
as.
Peça ‘’NOSSO LAR"
Autor Chico Xavier
Adaptação e direção: Rodrigo D’Oliveira
Criação de som e luz: Rodrigo D’Oliveira
Operação de som e luz: Marcello Angelo
Elenco: Rodrigo D’Oliveira, Vanessa Cançado, Moacir Jacomelo, Carol Ramos, Augustinho Nalepa, Hanna Pires, Beth Seixas Priscila Seixas, Nadja Medeiros e Eros Ortiz
Teatro Rodrigo D’Oliveira
Rua Carlos de Carvalho, 418 Centro
Temporada 16 de fevereiro a 06 de abril 2008 - Sábados 21 horas Domingo 19 horas
Ingressos R$: 15,00, inteira e R$: 7,50 Meia
CONTATO 41 – 3223-22 05 / 41- 9933-3205 rodrigoarte@uol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL