Rionegro e Solimões fazem shows nos Estados Unidos


Rionegro e Solimões embarcaram dia 23 de maio, para mais uma turnê internacional. A parada, desta vez, é os Estados Unidos. A terra do Tio Sam receberá dois grandes shows dos sertanejos com direito aos grandes hits de carreira e também músicas do mais novo EP “Rionegro & Solimões 2019”, lançado recentemente.
Dia 25 de maio, os sertanejos serão uma das principais atrações do Miami Fest que acontecerá em Miami, na Flórida. No dia seguinte, também no Miami Fest, eles se apresentam em Brocton, Massachusetts. "Pra gente sempre é uma honra fazer shows internacionais. Além de levar a alegria pros brasileiros imigrantes, conseguimos também mostrar nossas músicas para os americanos nativos e plantar a sementinha de Rionegro & Solimões em outras regiões", diz Rionegro. 
No repertório, além dos grandes clássicos “Peão Apaixonado”, “Frio da Madrugada”, “A gente Se Entrega”, entre outros, os sertanejos cantarão também as músicas do novo EP Rionegro & Solimões 2019. "Lançamos apenas no cenário digital quatro faixas que compilam esse projeto. “Beleza Então”, “Mas Eu Sei Que Você Sabe”, “Agora É Tarde Pra Chorar” e “Coração Bloqueado” são as mais novas canções e tenho certeza de que todos vão gostar", finaliza Solimões. 

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL