Pular para o conteúdo principal

HISTÓRIA DE AMOR: 5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A SÉRIE QUE NARRA UM DOS MAIORES ROMANCES DA HISTÓRIA DOS EUA

 Série que conta a intensa história de amor de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette estreou no top 10 do Disney+


 

SÃO PAULO, Brasil (20 de fevereiro de 2026) – Assim como uma boa paixão, a série História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette chegou ao Disney+ de forma avassaladora. A produção, que narra a história real de um dos relacionamentos mais icônicos da história dos EUA, estreou no top 10 da plataforma e não pretende sair de lá tão cedo. Para você conhecer melhor a produção, reunimos abaixo cinco motivos para assisti-la agora mesmo. Confira:

 

1- O novo capítulo da franquia American Story



 

História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette é o novo título da franquia American Story, que consiste em produções criadas e produzidas por Ryan Murphy (Glee) e Brad Falchuk (9-1-1: Lone Star).





Iniciada em 2011 com American Horror Story, esse universo se expandiu com American Crime StoryAmerican Horror StoriesAmerican Sports Story e, agora, História de Amor. Em comum, as produções têm o formato de antologia – em que cada temporada conta uma história – e o foco em um gênero específico. Ou seja, o lançamento mais recente é para você que ama uma boa… história de amor.

 

2- Um amor que entrou para a história


 

Para inaugurar sua era romântica, a franquia American Story se voltou a um casal real que entrou para a história. A série acompanha a intensa paixão entre John F. Kennedy Jr. (Paul Anthony Kelly) e Carolyn Bessette (Sarah Pidgeon), que não poderiam ser mais diferentes.

 

Enquanto ele é filho de um ex-presidente dos EUA e, portanto, nascido no berço de ouro de uma família poderosa, ela batalhou para subir na vida, indo de vendedora a executiva da renomada grife Calvin Klein. Vindos de mundos tão distintos, John e Carolyn firmaram uma conexão imediata tão intensa, que deu origem a um  romance assistido por um país e marcado pela luta que os pombinhos travaram para ficar juntos.

 

3- Uma história de amor universal

A trajetória de um casal formado pelo filho de um político famoso e uma pessoa comum é tão poético que parece ter saído do mundo da fantasia. Porém, História de Amor também usa a história de JFK Jr. e Carolyn Bessette para explorar características universais dos relacionamentos.

 

Intérprete de John, o ator Paul Anthony Kelly afirma que essa história é cheia de altos e baixos, como qualquer outra: “É lindo, é feio, é o que amor verdadeiro realmente é". Criador e roteirista da série, Connor Hines acredita que o público vai conseguir se enxergar na história dos pombinhos: "Acho que as pessoas ficarão surpresas com o quanto se identificarão com o que eles passaram".

 

4- Elenco extraordinário

Para contar a jornada dessa paixão icônica, História de Amor conta com um elenco esplêndido. Para começar, a produção encarrega a difícil missão de interpretar John F. Kennedy Jr. ao estreante Paul Anthony Kelly. Para fazer par com ele, a escolhida para viver Carolyn Bessette foi Sarah Pidgeon, de The Wilds As Pequenas Coisas da Vida.

 

O elenco de apoio traz grandes nomes, como a indicada ao Oscar Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) como Jackie Kennedy Onassis e Grace Gummer (Mr. Robot) como Caroline Kennedy, respectivamente mãe e irmã de John. Alessandro Nivola (O Brutalista) vive o estilista Calvin Klein, enquanto Leila George (Difamação) interpreta sua esposa, Kelly.

 

Por fim, Sydney Lemmon (Succession) é Lauren Bessette e Constance Zimmer (Agentes da S.H.I.E.L.D.) é Ann Marie Messina, mãe e irmã de Carolyn, respectivamente.

 

5- Equipe premiada por trás das câmeras


História de Amor conta com uma equipe premiada por trás das câmeras. O time de diretores traz Anthony Hemingway, vencedor do Emmy de Melhor Direção em Minissérie por American Crime Story, e Jesse Peretz, indicado ao prêmio por seu trabalho em GLOW.

 

O time de roteiristas também é composto por profissionais vencedores da maior premiação da TV dos EUA. É o caso de D.V. DeVicentis Juli Weiner, premiados no Emmy por seus trabalhos em American Crime Story Last Week Tonight with John Oliver.  A série também conta com roteiros de Kim Rosenstock, indicada ao prêmio por Morrendo por Sexo.

 

Já disponível no Disney+, História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette ganha episódios inéditos às sextas-feiras.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caixa Cultural Curitiba apresenta Pizindim, show em homenagem a Pixinguinha

  Grupo Ordinarius apresenta show Pizindim, em homenagem a Pixinguinha, na Caixa Cultural Curitiba. Foto: Bruno Braz Uma boa notícia para os amantes do choro, a  Caixa Cultural Curitiba  vai receber o  grupo vocal carioca Ordinarius  com o  show Pizindim , que  homenageia  o maior nome brasileiro do gênero:  Pixinguinha.   Serão  quatro apresentações,  de  01 a 04 de agosto,  de  quinta a sábado, às 20h e no domingo, às 19h . Os  ingressos  custam  R$30 e R$15  (meia entrada).   Em 2023, ano em que se comemorou o cinquentenário de morte do  compositor, arranjador, maestro e instrumentista brasileiro, o grupo realizou turnê na Caixa de Recife (PE) com casa lotada em todas as apresentações.   O nome do show Pizindim se refere ao apelido do músico dado pela avó materna e significa 'menino bom' de acordo com um dialeto africano.   O repertório reúne clássicos como 'Carinho...

Teatro Guaíra reúne todos corpos artísticos em "O Quebra-Nozes"

  Pela primeira vez, os quatro corpos artísticos do Centro Cultural Teatro Guaíra se reúnem para um espetáculo de fim de ano. Balé Teatro Guaíra, Escola de Dança Teatro Guaíra, G2 Cia de Dança Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam “O Quebra-Nozes” no palco do auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) entre 14 e 20 de dezembro. Ao todo são mais de 150 artistas em ação, além de toda a equipe técnica que faz mágica nos bastidores. A venda de ingressos inicia a partir das 10h30 desta quarta-feira (29). Esta será a terceira montagem de O Quebra-Nozes. A peça foi das primeiras montagens do Balé Teatro Guaíra nos anos 80, com a coreografia de Carlos Trincheiras. Nos anos 2000, sob a direção de Carla Reinecke, o Balé se uniu à Orquestra. As duas foram montagens clássicas e muito marcantes na trajetória do Teatro Guaíra. “O convite agora é para um espetáculo multilinguagem, um símbolo da retomada da nossa capacidade de público após tantas restrições, a celebração de ...

Jurassic Safari Experienc