Cantora está confirmada como convidada especial na 'The Romantic Tour' de Bruno Mars
JÁ DISPONÍVEL VIA SONY MUSIC
Ouça AQUI
Assista ao lyric video oficial AQUI.

A artista, compositora e produtora vencedora de três GRAMMYs, Victoria Monét, retorna com seu primeiro single em dois anos – “Let Me”, produzido por Camper com coprodução de Jeff "Gitty” Gitelman, Branden “B Mack” Rowell e Cashmere Brown, já disponível via Sony Music.
Victoria Monét também se juntará a Bruno Mars na ‘The Romantic Tour’ como convidada especial pela Europa e Reino Unido neste verão. Monét se une a Bruno como atração de apoio adicional a partir de 20 de junho, em Paris, passando por grandes cidades como Berlim, Amsterdã, Madri, Milão e Londres. Datas da turnê com Monét abaixo.
“Let Me” marca o início de uma nova era empolgante para Victoria, notavelmente seu primeiro lançamento solo desde JAGUAR II : Deluxe, em outubro de 2024. O projeto expandido adicionou 10 novas faixas ao seu álbum amplamente aclamado pela crítica e vencedor do GRAMMY® JAGUAR II incluindo o novo single “1900s”, que sampleia Michael Jackson e Anita Baker, além do elogiado single de R&B “SOS (Sex On Sight)” , com participação do ícone global USHER, que foi a música #1 Most Added nas rádios de R&B no lançamento, marcando o segundo grande sucesso de Monét em 2024. Em seguida, Monét lançou de surpresa o projeto natalino A Jaguar II Christmas: The Orchestral Arrangements, em dezembro de 2024, que transformou favoritas dos fãs como “On My Mama” e “I’m The One” em luxuosas obras-primas orquestrais ao vivo, combinadas perfeitamente com clássicos atemporais de Natal.
A era JAGUAR como um todo representa um capítulo merecido na distinta carreira de Monét, reafirmando sua evolução de compositora requisitada para uma artista proeminente e inovadora. Antes nos bastidores, ela agora assumiu totalmente os holofotes — encerrando o capítulo JAGUAR, enquanto prepara o terreno para uma nova e ousada era no horizonte em 2026.
DATAS DE VICTORIA MONÉT 2026 TOUR:
Jun 18 — Paris, FR @ Stade de France*^
Jun 20 — Paris, FR @ Stade de France*^
Jun 21 — Paris, FR @ Stade de France*^
Jun 26 — Berlin, DE @ Olympiastadion*^
Jun 28 — Berlin, DE @ Olympiastadion*^
Jun 29 — Berlin, DE @ Olympiastadion*^
Jul 2 — Amsterdam, NL @ Johan Cruijff ArenA*^
Jul 4 — Amsterdam, NL @ Johan Cruijff ArenA*^
Jul 5 — Amsterdam, NL @ Johan Cruijff ArenA*^
Jul 7 — Amsterdam, NL @ Johan Cruijff ArenA*^
Jul 10 — Madrid, ES @ Riyadh Air Metropolitano*^
Jul 11 — Madrid, ES @ Riyadh Air Metropolitano*^
Jul 14 — Milan, IT @ Stadio San Siro*^
Jul 15 — Milan, IT @ Stadio San Siro*^
Jul 18 — London, UK @ Wembley Stadium Connected by EE*^
Jul 19 — London, UK —@Wembley Stadium Connected by EE*^
Jul 22 — London, UK — Wembley Stadium Connected by EE*^
Jul 24 — London, UK — Wembley Stadium Connected by EE*^
Jul 25 — London, UK — Wembley Stadium Connected by EE*^
Jul 28 — London, UK — Wembley Stadium Connected by EE*^
*com Anderson .Paak como DJ Pee .Wee
^ com Victoria Monét

Crédito: Dalvin Adams
SOBRE VICTORIA MONÉT
Superestrela multifacetada e vencedora de 3 GRAMMYs, incluindo o prêmio de Artista Revelação de 2024, Victoria Monét vem discretamente — e de forma constante — abrindo seu próprio caminho dourado na música há mais de uma década. Monét tem colhido os frutos de seu trabalho após um ano de grande avanço com o tão aguardado álbum de estreia Jaguar II. Ela lançou diversos singles do álbum, incluindo “Smoke” ft. o vencedor do Grammy Lucky Daye, “Party Girls” ft. Buju Banton, “Alright”, produzido por Kaytranada, e o hit cultural “On My Mama” – que agora soma mais de 123 milhões de streams e mais de 1 bilhão de streams mundialmente para Jaguar II, além de seu vídeo icônico com mais de 69 milhões de visualizações e conteúdos virais que ultrapassam 804 milhões de views. Ela recebeu elogios públicos de gigantes da indústria musical como Beyoncé, Kelly Rowland, Janet Jackson, Cardi B, Bruno Mars, SZA, Adele, Camila Cabello, Ariana Grande, Ciara, Zendaya, Gabrielle Union, Dua Lipa, Jimmy Jam, Anita Baker e muitos outros, além de fãs e veículos de mídia. Em 2023, a Rolling Stone chamou o álbum de “a joia da coroa do ressurgimento do R&B neste verão” e um dos 10 melhores álbuns do ano, com "On My Mama" também entre as 10 melhores músicas do ano. A edição deluxe de Jaguar II adicionou 10 novas faixas, incluindo o elogiado single de R&B “S.O.S.” ft. Usher e o single “1900s”, que sampleia Michael Jackson e Anita Baker, destacando ainda mais a versatilidade de Monét entre os gêneros R&B/soul, pop e dance. Além do sucesso de crítica, Monét esgotou sua primeira turnê solo de estreia em minutos em três países e fez suas estreias em festivais em 2024 no Coachella, Lollapalooza, Outsidelands e outros. Queridinha da crítica, o álbum de Victoria foi nomeado o #1 Best of 2023 pelo The Hollywood Reporter e incluído nas listas de melhores de 2023 por nomes como Barack Obama, Jay-Z, NPR, TIME (onde foi incluída na lista Time 100 como uma das figuras mais influentes do ano em 2024), Rolling Stone, CLASH, VOGUE, ELLE, Harper’s BAZAAR, The Guardian, Billboard, Business Insider, AP, Essence, FADER, VIBE e muitos outros. Em 2024, ela estampou as capas da Variety (onde também recebeu o Triple Thread Award e o Future Icon Award), Cosmopolitan e DAZED. Seu grande sucesso culminou com sua estreia ao vivo em premiações e 5 indicações no BET Awards 2024 (2 vitórias: Vídeo do Ano e BET Her Award), 6 indicações ao NAACP Awards (2 vitórias: Outstanding Album e Outstanding New Artist) e 7 indicações ao Grammy, vencendo Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B e Melhor Álbum com Engenharia de Som, Não Clássico — tornando-se a segunda artista mais indicada no GRAMMYs 2024 e a primeira mulher negra a vencer Melhor Álbum com Engenharia de Som, Não Clássico.
Comentários